SÃO SEBASTIÃO EM NOTÍCIAS

NOSSO BLOG É DESTINADO AOS ACONTECIMENTOS DA CIDADE.AQUI SE CONCENTRA NOTÍCIAS DE TODOS OS TIPOS,COM COLABORAÇÃO DE SEUS MUNÍCIPES.

Moderadores: JC DELIMA ,NT SAMPAIO
veja também :DELIMA POEMAS

ATENÇÃO: MANDE SUA DENÚNCIA OU PERGUNTA PARA
ssebastiao.al@gmail.com

domingo, 30 de setembro de 2012

Alagoanas participam de pré-seleção do concurso Menina Fantástica


O sonho de se tornar uma modelo de sucesso nacional e internacional levou centenas de alagoanas à Praça da Independência, em Maceió, neste domingo (30), para participar da seletiva estadual do concurso Menina Fantástica, promovido pelo Programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão. Ao todo, 31 candidatas já garantiram vaga na semifinal em vários estados brasileiros.


A pré-seleção aconteceu das 9h às 18h e contou com a participação de mais de duzentas candidatas com idades entre 15 e 25 anos. Elas entregaram duas fotos de corpo inteiro e de rosto, desfilaram e receberam orientações de como é a vida de modelo e quais as etapas do concurso.

olanda Galbati, 17 anos, é uma das jovens que tenta garantir uma vaga no concurso, que está em sua quarta edição. Com 1,78m de altura, a estudante que pretende cursar medicina, já subiu em passarelas, mas vê no concurso a oportunidade de brilhar no mundo da moda.


“Já participei de desfiles, mas nada muito profissional. Espero conseguir passar por esse teste e ter a chance de me destacar. Em Maceió, não há uma indústria da moda e por isso, a ida para São Paulo pode possibilitar qualquer garota daqui a ingressar nesse universo”, conta.

Desde cedo as candidatas formavam filas entorno dos ônibus para participar da pré-seleção e para tentar conquistar uma vaga na próxima fase do concurso. Em Maceió, as candidatas Camila Calindo, 17 anos, e Mariana dos Anjos, 17 anos, levantaram da cama com prazer. “É bom acordar cedo pois eu quero ter a oportunidade de conhecer esse universo da moda e eu sei que é árduo mas gratificante”, disse Camila.

“Eu acordei sete horas, mas é legal acordar cedo para correr atrás de um sonho, não vejo problema”, concluiu Mariana

Quinze jovens serão selecionadas em Alagoas e disputaram junto com candidatas de Sergipe e Bahia três vagas para participar do concurso de beleza. O resultado será divulgado no site do Menina Fantástica.

FONTE:CADAMINUTO

Concurso da PM: candidatos denunciam violação de provas


Candidatos fazem Boletim de Ocorrência na Central de Polícia
Um grupo de aproximadamente 30 candidatos, que deveria fazer provas do concurso da Polícia Militar de Alagoas na manhã deste domingo, 30, acabou na Central de Polícia, no bairro do Prado. Isso porque constataram uma possível violação no pacote de provas que seriam aplicadas na sala 227, do bloco A, da Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), no bairro da Serraria.

Os candidatos afirmam que o equívoco na realização das provas começou com o descumprimento do horário estabelecido no edital do certame. “A prova que deveria começar às 8h, teve início somente às 8h25 porque a fiscal da sala decidiu dar um prazo maior de tolerância. Quando ela mostrou o pacote onde são guardadas as provas, observou que o lacre estava violado”, contaram os candidatos na porta da Central de Polícia.

Após a constatação da violação, os candidatos contam que houve uma série de abusos. “Nós pedimos que a coordenadora do local mantivesse o pacote do jeito que foi encontrado para servir de prova, mas ela acabou violando o restante do pacote e nos informou que poderia usar o pacote de provas reservas, normalmente usado em caso de provas com defeito”, continuaram.

Na hora de explicar o ocorrido, as equipes responsáveis divergiram, o que teria provocado a indignação dos candidatos. “A coordenadora disse que havia possibilidade de o pacote ter sido violado em Brasília e os delegados do concurso informaram que só poderia ter sido violado no local da prova. Para nós o pior é que o coordenador geral do concurso apareceu no local e coagiu as pessoas para que fizessem a prova. Intimidou todo mundo”, concluíram.

Os candidatos - boa parte de estados como Pernambuco, Rio de Janeiro e Aracaju - se mostraram preocupados com a situação, já que investiram tempo e dinheiro para participar do certame. Após a realização do Boletim de Ocorrência o grupo vai procurar o Ministério Público para denunciar o caso e procurar os meios cabíveis para não perder a vaga.

FONTE: alagoas24hs

ADEUS A HEBE CAMARGO

HOMENAGEM DO NOSSO BLOG A ETERNA RAINHA DA TV BRASILEIRA

Municípios mais violentos de Alagoas


Número de mortes no país supera a de países em conflito De acordo com o relatório, a média anual de mortes por homicídio no país supera o número de vítimas de enfrentamentos armados no mundo. Entre 2004 e 2007, 169,5 mil pessoas morreram nos 12 maiores conflitos mundiais. No Brasil, o número de mortes por homicídio nesse mesmo período foi 192,8 mil. No entanto, o relatório aponta que nesses 30 anos houve uma ruptura no crescimento da taxa de homicídios no país. A partir de 2005 foi verificada uma instabilidade, com oscilações em torno de 26 homicídios em 100 mil habitantes. Em 2010, ocorreram 50 mil assassinatos no país. Segundo o relatório, foram registrados 137 homicídios por dia. Os dados do Mapa da Violência demonstram, ainda, que os estados que lideravam as estatísticas no início da década, como Pernambuco, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Mato Grosso, Roraima e Distrito Federal apresentam quedas do índice de homicídios. São Paulo e Rio de Janeiro apresentam reduções de 63,2% e 42,9%, respectivamente.

9º Maceió

11º Arapiraca

20º Pilar

31º Messias

40º Marechal Deodoro

41º SÃO SEBASTIÃO

47º Teotônio Vilela

67º São Miguel dos Campos

70º União dos Palmares

88º Joaquim Gomes

95º Rio Largo

121º Piranhas

125 Flexeiras

127º São José da Laje

165º Paripueira

166º Branquinha

170º Penedo

176º Coruripe

Por outro lado, os 17 estados com as menores taxas do país no ano 2000 apresentam taxas crescentes. Em vários locais, esse aumento teve tal magnitude que levou os estados a ocuparem um lugar de destaque no contexto nacional no final da década. Assim, Alagoas passou a ocupar o primeiro lugar no Mapa da Violência. O Pará passou da 21ª posição para a terceira; a Paraíba, da 20ª para a sexta, e a Bahia, da 23ª para sétima posição.

TRANSITO QUE MATA


De acordo com dados divulgados pela Organização Mundial de Saúde, os acidentes de trânsito são responsáveis pela morte de mais de 1,2 milhão de pessoas no mundo por ano.

O número de feridos é ainda mais estarrecedor, alcançando o patamar de 50 milhões de pessoas.

Deste cenário caótico, o Brasil não fica de fora, já que aparece em 3º lugar entre os países que mais matam no trânsito no mundo (só em 2010 morreram 38.912 pessoas). Dentre fatores de risco ao trafegar foram constatados cinco principais: dirigir embriagado, conduzir com excesso de velocidade, não utilizar o capacete, o cinto de segurança e a cadeirinha para crianças.

Dos 178 países analisados, menos da metade legisla sobre esses fatores e apenas 15% deles têm leis consideradas completas. Menos de 60 (1/3) deles possuem uma estratégia nacional de segurança viária patrocinada e apoiada pelo governo.

Hoje os acidentes de trânsito ocupam a 9ª posição nas causas de mortes em todo o mundo, ficando atrás ainda de mortes causadas pelo câncer e pelo vírus do HIV. Mas as pesquisas apontam que o problema irá crescer.

Segundo uma projeção da Organização Mundial de Saúde, em 2030, eles serão a 5ª maior causa de mortes no planeta, representando 3,6% delas, atrás apenas das doenças cardiovasculares (12,2%), das doenças cerebrovasculares (9,7%), das doenças pulmonares crônicas (7%) e das infecções respiratórias (3,6%).

Por todos esses motivos, em março de 2010 a Assembléia Geral das Nações Unidas proclamou o período de 2011 a 2020 como a Década da Ação para Segurança Viária.

Eis o estímulo que o Brasil precisava para enfrentar resolutamente o problema, promovendo um pacto nacional de prevenção de mortes no trânsito.

Leia mais:

PRF prende cinco pessoas durante Operação de Combate ao Crime


Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, durante esta semana, uma Operação de Combate ao Crime (OCC) nas rodovias federais que entrecortam Alagoas. Na madrugada de hoje (30), uma pessoa foi presa com uma motocicleta roubada. Em quatro dias de ações, a PRF abordou mais de 500 pessoas e fiscalizou cerca de 700 veículos. Ao todo, seis pessoas foram presas, três armas foram apreendidas e dois veículos roubados foram recuperados.

As fiscalizações tiveram início na madrugada da quarta-feira (26). No primeiro dia de OCC, duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo nas cidades de São Sebastião e Atalaia. Uma pistola 380 e um revólver cal. 38 foram apreendidos com um total de 54 munições.

No segundo dia de combate ao crime, as ações se concentraram na BR 101, em São Miguel dos Campos. Um foragido da Justiça do Rio Grande do Sul, de alta periculosidade, foi preso e um veículo que estava com queixa de roubo desde 2010 foi recuperado. O automóvel foi encontrado abandonado com uma placa clonada e com um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso, cujo espelho era de um lote roubado.

Já na madrugada da sexta-feira (29), na BR 316, em Maribondo, uma moto CG 125, vermelha, sem placas, foi abordada pelas equipes da PRF. A documentação do veículo estava, aparentemente, correta. Mas uma fiscalização mais cuidadosa nos caracteres de identificação da moto revelou que o motor era de outra motocicleta com queixa de roubo datada de 2009, em São Paulo. O motociclista, de 20 anos, foi preso por receptação de produto roubado.

No mesmo dia, em São Miguel dos Campos, uma fiscalização, na altura do km 139 da BR 101, abordou um Fiat Siena, cinza, com placa de Alagoas, cujo condutor, de 32 anos, estava armado. No interior do automóvel foi encontrado um revólver cal. 38 com seis munições intactas.

Finalmente, na madrugada deste sábado (30), mais um carro roubado foi recuperado e uma pessoa foi presa. Um agricultor pernambucano, de 41 anos, foi capturado no distrito de Branca de Atalaia, em Atalaia/AL, após ser flagrado com a Honda CBX 250, de placa DHJ 6718/SP, que tinha queixa de roubo.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Judiciaria Estadual.

FONTE: CADAMINUTO

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A teoria do 11


O 11 passou a ser um número inquietante. Podem pensar que é uma casualidade forçada ou simplesmente uma tontice, mas o que está claro é que há coisas interessantes, senão, vejamos:

1) New York City tem 11 letras.

2) Afeganistão tem 11 letras.

3) ‘The Pentagon’ tem 11 letras.

4) George W. Bush tem 11 letras.

Até aqui, meras coincidências ou casualidades forçadas (será???). Agora começa o interessante.
1) Nova Iorque é o estado Nº 11 dos EUA.

2) O primeiro dos vôos em que bateu contra as Torres Gêmeas era o Nº11.

3) O vôo Nº 11 levava a bordo 92 passageiros; somando os numerais dá: 9+2=11.

4) O outro vôo que bateu contra as Torres, levava a bordo 65 passageiros, que somando os numerais dá: 6+5=11.

5) A tragédia teve lugar a 11 de Setembro, ou seja, 11 do 9, que somando os numerais dá: 1+1+9=11.

E agora o inquietante.

1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4=11.

2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4=11.

3) A partir do 11 de setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.

4) Nostradamus (11 letras) profetiza a destruião de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos.

Mas, o mais chocante de tudo é que, se pensarmos nas Torres Gêmeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11. E, como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11.03.2004, que somando os numerais dá: 1+1+0+3+2+0+0+4=11.

E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando os numerais 9+1+1=11!!!! Intrigante, não acham??

Saiba usar os diversos “Porquês”


Saiba usar os diversos “Porquês”


Embora quase ninguém, hoje em dia, se preocupe em escrever corretamente o Português, mostramos aqui 4 regrinhas para o uso correto das diversas formas da palavra “porque”.

1. Use “por que” (separado, SEM acento): Em frases interrogativas. Ex.: Por que você me deixou esperando todo esse tempo?; Por que você não se habitua a ler jornais. Em afirmações, desde que no seu emprego esteja a ideia de motivo, causa, razão, pelo qual, para que. Ex.: Não sei por que esse aluno é tão rebelde;

O deputado explicou por que precisa de mais tempo para apresentar seu relatório; Era o apelido por que (pelo qual) era conhecido; O assessor estava ansioso por que começasse a votação. 2. Use “porque” (tudo junto, SEM acento):

Quando a pergunta é acompanhada de uma hipótese de resposta. Ex.: Você não votou porque é contrário ao projeto? Essa medida provisória merece prosseguimento na tramitação porque é urgente?.

Quando uma locução introduz uma explicação, um motivo. Ex.: O deputado disse que votou contra o projeto porque o considerou lesivo aos interesses do país.

3. Use “por quê” (separado, COM acento):

Quando colocado no final da frase ou antes de pausa, tiver o sentido de motivo, razão pela qual.

Ex.: O cantor estava inquieto, sem saber por quê ; Advertido pelo presidente da Mesa, o deputado quis saber por quê ninguém lhe dava atenção. Você faltou à aula por quê?.

4. Use “porquê” (tudo junto, COM acento):

Quando for substantivado (ou seja, usado como substantivo), no lugar de um desses: motivo, causa e forma, com a preposição “por”, uma só palavra. Ex.: Não entendo o porquê da sua revolta; A mãe deixou de fazer o almoço e não explicou o porquê; Há muitos porquês para a queda do edifício.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

STF mostra que 'não se condena só ladrão de galinha', diz Sandra Cureau


STF mostra que 'não se condena só ladrão de galinha', diz Sandra Cureau Em entrevista ao 'Estado', vice-procuradora geral defende Lei da Ficha Limpa e critica presença da religião nas eleições

Em meio ao julgamento do mensalão e a 10 dias das eleições, a vice-procuradora geral eleitoral, Sandra Cureau, acredita no efeito educativo das condenações pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e da aplicação da Lei da Ficha Limpa para afastar alguns candidatos dos cargos públicos. "O julgamento vai mostrar ao Brasil que não se condena só ladrão de galinha e vai mostrar aos políticos que as coisas estão mudando por aqui." A Lei da Ficha Limpa, completa Sandra, permite que o eleitor conheça melhor quem são os políticos que querem representá-lo. "Você descobre esse universo. Temos vários casos de estelionatários, de condenados por malversação de dinheiro público, traficantes de drogas, estuprador, homicida." Em entrevista ao Estado, Sandra também criticou a contaminação religiosa nas últimas eleições.

FOTO:José Cruz/Agência Brasil

Qual o efeito do julgamento do mensalão nas eleições de 2012? Acho muito ruim o julgamento estar sendo realizado junto com a eleição municipal porque está atrapalhando a análise dos processos eleitorais. Três ministros do Supremo estão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e passam o dia julgando o mensalão. Agora acho muito positivo que o Supremo esteja sendo, no conjunto, bastante independente. Os ministros estão decidindo de acordo com a lei e com as provas dos autos. Comprovado os fatos, é extremamente importante que as pessoas sejam condenadas. O julgamento vai mostrar ao Brasil, talvez pela primeira vez, que não se condena só ladrão de galinha e vai mostrar aos políticos que as coisas estão mudando aqui e que também não é comprando apoio com dinheiro que você vai conseguir governar. Tem um efeito educativo nos políticos e que vai refletir na população. Você já vê isso concretamente porque houve um candidato que já renunciou. Chegamos a um ponto que a sociedade não aceita mais e a Lei da Ficha Limpa fecha muito bem. A lei foi o primeiro basta e o julgamento agora reflete que a sociedade não aceita mais essas práticas.

O Supremo validou a Lei da Ficha Limpa para as eleições de outubro. Qual o impacto da nova legislação ? É impressionante como com a Lei da Ficha Limpa você descobre o universo dos candidatos. São vários casos de pessoas condenadas por estelionato, uma quantidade imensa de condenados por tribunais de contas por malversação de dinheiro público, afronta a lei das licitações, prejuízo erário em benefício próprio, e também candidatos condenados por crimes. Já devem ter passado por aqui uns oito condenados por tráfico de entorpecentes. A Lei da Ficha Limpa deu a chance de conhecermos quem são essas pessoas e por que querem ocupar um cargo público. Por exemplo, por que um traficante condenado está concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal? Qual é a intenção dele? Nós tivemos um caso de um candidato na Baixada Fluminense que está respondendo a 48 processos criminais. Outro em Belford Roxo que está respondendo a 29. É essa realidade que a gente não tinha antes porque como tinha que tramitar em julgado a decisão, né? Agora basta a decisão colegiada. Já tive também um estuprador candidato, uma homicida e vários estelionatários. Quem são essas pessoas que querem representar o povo brasileiro e por que? A Lei da Ficha limpa mostrou com mais clareza esse universo. Sem a lei, a gente jamais saberia.

Como estão os preparativos para as eleições?

A eleição começou mal. No período em que deveriam estar chegando um grande número de processos para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgar, os funcionários dos tribunais regionais eleitorais e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estavam em greve. Passamos o mês de agosto sem receber quase nada e o TSE também não julgou quase nada dessa eleição. A primeira sessão dedicada a processos dessa eleição foi quinta-feira. Nós já mandamos mais de 3,5 mil pareceres dessa eleição para o TSE. Agora, ocorre que estamos há poucos dias das eleições e dificilmente vamos conseguir enfrentar todos esses casos e isso gera uma insegurança jurídica imensa. Há muitas decisões monocráticas, algumas modificando decisões dos TREs, além de candidatos com registro indeferido e que não vão participar das eleições. A insegurança é grande. O eleitor vai votar sem ter certeza se o candidato vai assumir e se o registro vai ser confirmado. É uma situação muito peculiar.

Como a sra vê a influência dos debates religiosos nas últimas eleições?

Acho péssimo. No Brasil, é muito clara a separação do Estado da Igreja, mas quando chega as eleições a separação desaparece. E aí começam discussões sobre assuntos que as igrejas atacam, como aborto, união homoafetiva, e os candidatos são compelidos a adotarem posições que nem sempre são a deles para conseguirem se eleger. Você vê, por exemplo, a situação do candidato que está em primeiro lugar em São Paulo, apoiado pelas igrejas evangélicas, mas não há um partido político. As igrejas não têm partido político e nem podem ter. Só que na prática os candidatos são financiados por elas, as igrejas fazem campanha com verba própria por determinado candidato ou por determinada tese e atacam outros candidatos. As igrejas estão se envolvendo num debate político e que não é delas. Para resolver, é só com a maturidade do país. Essas manifestações e pressões não podem ser consideradas na hora de escolher um prefeito ou um vereador. Quando a religião toma conta do debate eleitoral, as propostas acabam indo para um plano secundário, o que é péssimo. FONTE: O ESTADÃO

MORTE EM SÃO SEBASTIÃO/AL


Criminosos invadem casa e matam homem em São Sebastião A polícia constatou que vários objetos foram roubados da casa da vítima Um homem foi encontrado morto dentro da própria casa, localizada em São Sebastião, na manhã desta segunda-feira (23). Familiares de Severino Momédio de Melo, de 32 anos, informaram que vários objetos foram levados do local. A polícia chegou até a casa da vítima após ser acionada por vizinhos, que encontraram Severino já sem vida. Parentes dele foram até o local e informaram aos policiais que ele morava sozinho. Da residência, foram roubados um botijão de gás, um aparelho de DVD e um micro system. A polícia efetuou buscas pelo local, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. FONTE:7SEGUNDOS

FILHOS DA TERRA


Antonio Carlos Rodrigues da Silva, CONHECIDO COMO CARLÃO, NASCEU EM SÃO SEBASTIÃO/ALAGOAS EM, 25.09 1975.

TREINOU CAPOEIRA COM O INSTRUTOR MESTRE "ESPIRRO" (DE ARAPIRACA) JUNTO COM COSME E DAMIÃO NO CLUBE MUNICIPAL MULHER RENDEIRA.

NA DÉCADA DE 90 MIGROU PARA SÃO PAULO POR FALTA DE OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM SÃO SEBASTIÃO. EM SÃO PAULO CONTINUOU NA PRÁTICA DE CAPOEIRA E DAÍ NÃO PAROU MAIS, VIAJOU E MOROU EM DIVERSOS PAÍSES DA AMÉRICA NO NORTE, EUROPA E ATÉ NO CONTINENTE AFRICANO. ATUALMENTE, "CARLÃO" MORA EM SÃO PAULO/SP, ONDE ESTÁ CONCLUINDO SUA FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

EM SÃO PAULO CARLÃO E CONHECIDO NA CAPOEIRA COMO (INSTRUTOR CARLÃO) CARLÃO ATUALMENTE É MEMBRO DA ASSOCIAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO DA ARTE CAPOEIRA (ABADÁ CAPOEIRA) ABADÁ CAPOEIRA ESTÁ PRESENTE EM MAIS DE 70 PAÍSES, E NOS 27 ESTADOS BRASILEIRO, SOB A COORDENAÇÃO DO MESTRE "CAMISA" DO RIO DE JANEIRO. CARLÃO DIZ TER PLANOS E PROJETOS PRA SÃO SEBASTIÃO

AQUI ELE DIZ O QUE PRETENDE: Pretendo levar meu projeto num futuro próximo para a cidade de SÃO SEBASTIÃO/AL. Divulgando e trazendo turista para nossa cidade através de cursos e eventos realizados pela instituição, tornando a cidade cada vez mais conhecida através da capoeira. Um sonho que pretendo realizar,é levar a arte da capoeira para nossa cidade,sei que não tenho apoio do governo municipal para ter grandes atletas para representar a cidade e o estado nos Jogos mundiais da abada capoeira, que são realizados a cada 2 anos na cidade do Rio de Janeiro,e os Jogos Europeus que são realizados todos os anos ,a cada ano, em um país diferente em todo continente Europeu. “Já levei meu projeto ao secretário da cultura da cidade de São Sebastião, mas a resposta foi negativa”. Mas sei, que com um novo prefeito, talvez eu tenha meu sonho realizado. Email Carlão Email Carlão
ESSES SÃO ALGUNS EVENTOS QUE PARTICIPEI. Abada Capoeira Japão
Evento em Aracaju
Evento Maceió
CLIQUE E ACESSE CARLÃO NO FACEBOOK

Assista Aqui vídeos dos eventos ABADA CAPOEIRA:



- Jogos Mundiais 2009

- Aulão em Copacabana 2001

- Jogos mundiais 2007 Salvador Bahia

- Jogos Mundiais da Abadá-capoeira 2011

- Mestrando Charm - ABADÁ Capoeira

- 13º JOGOS EUROPEUS ABADÁ CAPOEIRA 2011

APOIO: ABADÁ CAPOEIRA







CANDIDATOS A VEREADORES EM SÃO SEBASTIÃO QUE ESTÃO COM PROBLEMAS EM SUAS CANDIDATURAS

Registro de Candidatura - Vereador (SÃO SEBASTIÃO / AL) Situação do Registro INAPTO (Indeferido)
Nome para urna eletrônica: BENEVAL DO ZÉ VALÉRIO Número: 22222 Nome completo: BENEVAL DE JESUS SANTOS Sexo: Masculino Data de nascimento: 22/10/1964 Estado civil: Casado(a) Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: JUNQUEIRO / AL Grau de instrução: Lê e escreve Ocupação: Agricultor Situação do Registro INAPTO (Indeferido)
Situação do Registro INAPTO (Indeferido) Nome para urna eletrônica: CARLOS EDUARDO Número: 14123 Nome completo: CARLOS EDUARDO DA SILVA VICENTE Sexo: Masculino Data de nascimento: 13/05/1994 Estado civil: Solteiro(a) Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: ARAPIRACA / AL Grau de instrução: Ensino Fundamental completo Ocupação: Agricultor
Situação do Registro INAPTO (Indeferido) Nome para urna eletrônica: ENGREDE Número: 70012 Nome completo: ENGREDE SILVA TENORIO Sexo: Feminino Data de nascimento: 31/10/1989 Estado civil: Solteiro(a) Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: SAO SEBASTIAO / AL Grau de instrução: Ensino Médio incompleto Ocupação: Dona de Casa
Situação do Registro INAPTO (Indeferido) Apresentada impugnação Nome para urna eletrônica: XIU Número: 13222 Nome completo: FRANCISCO ELEUTÉRIO DOS SANTOS Sexo: Masculino Data de nascimento: 06/10/1971 Estado civil: Casado(a) Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: SÃO SEBASTIÃO / AL Grau de instrução: Ensino Fundamental incompleto Ocupação: Agricultor
Situação do Registro INAPTO (Renúncia) Nome para urna eletrônica: GISELE FREITAS Número: 40111 Nome completo: GISELE SILVA DE SENA Sexo: Feminino Data de nascimento: 08/05/1989 Estado civil: Solteiro(a) Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: SÃO SEBASTIÃO / AL Grau de instrução: Ensino Fundamental completo Ocupação: Outros
Situação do Registro INAPTO (Renúncia) Nome para urna eletrônica: GUSTAVO FERRO Número: 19888 Nome completo: JOSÉ GUSTAVO SILVA FERRO Sexo: Masculino Data de nascimento: 10/03/1966 Estado civil: Divorciado(a) Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: PENEDO / AL Grau de instrução: Lê e escreve Ocupação: Comerciante Situação do Registro
INAPTO (Indeferido) Apresentada impugnação Nome para urna eletrônica: JUNIOR CHURRASCARIA Número: 55555 Nome completo: MANOEL MESSIAS SANTOS DA SILVA JUNIOR Sexo: Masculino Data de nascimento: 17/10/1983 Estado civil: Casado(a) Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: SÃO PAULO / SP Grau de instrução: Ensino Médio completo Ocupação: Comerciante
Situação do Registro INAPTO (Indeferido) Nome para urna eletrônica: LIA Número: 13666 Nome completo: MARIA DE OLIVEIRA Sexo: Feminino Data de nascimento: 30/11/1966 Estado civil: Casado(a) Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: SÃO SEBASTIÃO / AL Grau de instrução: Lê e escreve Ocupação: Agricultor
Situação do Registro INAPTO (Indeferido) Nome para urna eletrônica: IRANI Número: 70015 Nome completo: MARIA IRANI SILVA NETO Sexo: Feminino Data de nascimento: 03/02/1961 Estado civil: Viúvo(a) Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: SAO SEBASTIAO / AL Grau de instrução: Ensino Fundamental incompleto Ocupação: Dona de Casa
Situação do Registro INAPTO (Indeferido) Nome para urna eletrônica: MARIA Número: 70070 Nome completo: MARIA JOSE VIEIRA DE LIMA SILVA Sexo: Feminino Data de nascimento: 15/03/1960 Estado civil: Viúvo(a) Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: SAO SEBASTIAO / AL Grau de instrução: Ensino Fundamental incompleto Ocupação: Dona de Casa
Situação do Registro INAPTO (Renúncia) Nome para urna eletrônica: MAURICIO DO LEÓ Número: 40333 Nome completo: MAURÍCIO ADALBERTO DOS SANTOS Sexo: Masculino Data de nascimento: 11/02/1976 Estado civil: Casado(a) Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: PENEDO / AL Grau de instrução: Lê e escreve Ocupação: Motorista Particular
Situação do Registro INAPTO (Renúncia) Nome para urna eletrônica: PAULO DO EDGAR Número: 70899 Nome completo: PAULO DE ALMEIDA Sexo: Masculino Data de nascimento: 25/02/1956 Estado civil: Casado(a) Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: SAO SEBASTIAO / AL Grau de instrução: Ensino Médio completo Ocupação: Agricultor
Situação do Registro INAPTO (Renúncia) Apresentada impugnação Nome para urna eletrônica: VALDINEIA Número: 70016 Nome completo: VALDINEIA JESUS DA SILVA Sexo: Feminino Data de nascimento: 04/03/1984 Estado civil: Casado(a) Nacionalidade: Brasileira nata Naturalidade: SAO SEBASTIAO / AL Grau de instrução: Ensino Médio completo Ocupação: Servidor Público Municipal FONTE: DIVULGACAND 2012