MP investiga irregularidades na Prefeitura de São Sebastião.
por Assessoria
O Ministério Público Estadual, por meio da Promotoria de Justiça de São Sebastião, instaurou inquérito civil para investigar supostas irregularidades em licitações de combustível, merenda escolar e materiais agrícolas. Os vereadores José André Araújo e Atla de Lima Santos entraram com representação junto ao MPE para apurar denúncia contra a Prefeitura Municipal.
Também serão investigados os contratos com a empresa Multiservice, os repasses do Instituto de Previdência dos Servidores do Município (IPAM), falta de medicamentos no município, além do próprio gabinete do prefeito.
De acordo com o promotor de Justiça Mário Martins, o procedimento é “destinado a colher mais informações acerca das eventuais irregularidades, apurar novos fatos correlatos e apontar responsabilidades dos envolvidos”.
Em setembro, a Promotoria instaurou procedimento preparatório para apurar um suposto desvio de verbas públicas em serviços de transporte pela Câmara Municipal. Com a verba de gabinete, os vereadores de São Sebastião teriam gasto R$ 170 mil em locação de automóveis e R$ 240 mil em combustível.
FONTE MINUTO ARAPIRACA
FONTE MINUTO ARAPIRACA
Nenhum comentário:
Postar um comentário