SÃO SEBASTIÃO EM NOTÍCIAS

NOSSO BLOG É DESTINADO AOS ACONTECIMENTOS DA CIDADE.AQUI SE CONCENTRA NOTÍCIAS DE TODOS OS TIPOS,COM COLABORAÇÃO DE SEUS MUNÍCIPES.

Moderadores: JC DELIMA ,NT SAMPAIO
veja também :DELIMA POEMAS

ATENÇÃO: MANDE SUA DENÚNCIA OU PERGUNTA PARA
ssebastiao.al@gmail.com

sábado, 6 de outubro de 2012

Eleições: Polícia Federal divulga balanço parcial de ocorrências


Eleições 2012: Polícia Federal divulga balanço parcial de ocorrências


A assessoria de comunicação da Polícia Federal em Alagoas divulgou, na tarde deste sábado (06), um balanço parcial de ocorrências relativas a crimes eleitorais. No último dia 02, agentes da PF apreenderam, em cumprimento a um mandado judicial, R$ 11 mil. O dinheiro foi apreendido na casa de uma candidata à vereadora em Igaci.



No dia 03, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências de Didi (que concorre a uma vaga na Câmara de Tanque D’Arca) e de Saulo Costa e Carlos Jorges (ambos cabos eleitorais do candidato). De acordo com a assessoria da Polícia Federal, nada de significativo foi encontrado nas casas.
Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela PF na cidade de São José da Lage, nos dias 03 e 04. Os policiais apreenderam, também no dia 03, R$ 1.120 com o candidato Petrônio, que concorre à Câmara de Carneiros.
Dez botijões de gás foram apreendidos pela PF, no dia 04, após os agentes cumprirem mandados de busca e apreensão. O material seria doado a eleitores em troca de voto para os candidatos a vereador por Jacaré dos Homens Margarida Maia, Pedrinho e Tonho Torres.
Em Arapiraca, no dia 04, duas medidas judiciais foram cumpridas, uma na casa de Eramos Dias (candidato a vice-prefeito na chapa de Conceição Tavares em Traipu) e outra na residência de Sandro Guimarães (responsável financeira pela campanha de Marcos Santos, também em Traipu). Em Feira Grande, ontem, foram apreendidas 250 bicicletas que seriam trocadas por votos para a candidata à prefeita Lúcia Lira.
Vinte sacos de cimento foram apreendidos, ontem em Major Izidoro, na casa de um empresário ligado ao prefeito Ítalo Amaral. O material teria sido furtado de uma obra da Prefeitura. Hoje, um militar foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Kristhian Neves de Souza estava, segundo populares, intimidando eleitores com uma pistola 380. Após pagar fiança, o PM foi liberado.

FONTE; CADA MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário